A paz!!!  Quer desenhar as próprias roupas do Ministério? mas acredita não ter dom para desenhos, mas tem vontade de aprender??
Então "vambora" Que o Espirito Santo nos capacita!!!!
Acredito que Deus pode revelar a vontade dele para cada ministério, tanto em relação as ministrações quanto as roupas usadas.
Para os que querem desenhar , mas não sabem como fazer,  vou dar umas dicas( que acredito ser útil)

Bom Pessoal, como tenho uma confeccção preciso estar antenada um pouco em desenho de moda e nas minhas pesquisas pela net, encontrei alguns croquis técnicos* ( eu chamo assim, nem sei se esse é o nome mesmo, mas são aqueles desenhos como base de um corpo, estrutura do modelo)

**Então pensei vou aplicá-los as roupas da dança, pintar e assim temos uma idéia legal de como ficaria!!**

Os desenhos são estes: ( não temos nenhum homem no nosso ministério, ainda, mas publico o masculino também para que possam ajudar vocês! ok)

 (Clique na imagem, para ampliar e salvar)
(Clique na imagem para ampliar e salvar)

Como fazer? Vou explicar como faço, a forma mais prática que encontrei:




  •  Você salva, e imprimi em página inteira, assim tem seus moldes.. Não risca e nem pinta eles, são apenas seus moldes para os próximos desenhos.
  •  Depois coloca uma folha em branco em cima e risca delicadamente os contornos de fora e os que tem dentro do corpo, não se preocupe com as mãos nos quadris (** aconselho a não usar o rascunho rápido, da impressora, pois os riscos podem ficar apagados demais e ficar dificil a visibilidade deles na folha em branco)
  •  Depois vá desenhando as formas das roupas, como você imagina que ficariam no corpo, largas, comprida e curta, etc. e vá apagando os riscos antigos da estrutura do corpo.
  •  Depois de prontos se preferir ,termine o rosto mãos pés e pinte nas cores que imagina! fácil! e quanto mais você fizer melhores eles vão ficando.
 



Espero que tenha sido útil !!! Então "vambora" desenhar!!!!
Ore e peça a Deus com sua base de modelo em mãos, e ele se revelará!!!
até mais!


Por: Fernanda Lotti

3 comentários:

. disse...

Olá! Amei as dicas com certeza vamos aplicar em nosso ministerio.
Obrigada pela visita em nosso blog e já estamos seguindo vcs!
BjOs a Paz!

jvdança disse...

Fernanda amei a postagem.
Não tenho o costume de desenhar as roupas do nosso ministério.Uso muito amarrações com véus e alguns vestidos básicos.Mas confesso que com suas dicas vou tentar desenhar modelos novos,assim que O Papai me orientar para uma nova roupa.
Bjks
Pra. Cintia

Anônimo disse...

nossa legal eu vou tentar fazer um desses
to empolgada para desenhar roupas

Postar um comentário