E o propósito foi revelado!!!

Dividido em oito capítulos, o livro mostra a história da dança na vida do autor, a história da dança na Bíblia,
a experiência vivida pelo autor, quatro passos para se cumprir um propósito em Deus, os propósitos da dança, a unção dos cinco ministérios na dança, a dança perante a arca e traz, ainda, anexos relacionados à unção e à técnica feitas pela coreógrafa e profissional em educação física Heloísa Brillinger.



Minha opinião: Li e reli, sempre que gosto de algum livro que li reeleio para que qualquer coisa que tenha passado despercebido não passe da segunda vez, O livro deixou-me sempre com uma indagação em tudo oque vou fazer, Qual o propósito??? Este livro me levou a pensar na dança uma uma forma diferente, mas não só a dança meus pensamentos foram além tanto na dança, quanto nos meus estudos, tanto no meu trabalho, eu paro  e respondo a seguinte pergunta: Qual o propósito disso?
Comecei lendo e conforme a palavras do autor soavam como reais e audivéis eu ria junto, fui confrontada, Por momentos esquivei para trás como espanto, mas obtive uma resposta e me deu paz de que Deus estava me guiando pelo caminho correto.
Fico pensando como Deus deve ter reagido e oque deve ter pensado, ao ver todas as caras e bocas que fiz ao ler este livro, Ele deve ter achado engraçado!

Glórias a Deus! dançemos então apartir de agora com um propósito!  Leiammmmm!!!
Além de tudo, Éder foi super atencioso , no atendimento e a postagem foi rápida! e o livro é bem acessível tanto na linguagem qto no preço!! rsrsrs

visite:
http://dancandocompropositos.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário