Descrição Rápida

Seguindo o grande sucesso do livro Profetas da Dança. Chega ao mercado o novo livro de Gisela Matos. Quando Deus me pediu as Sapatilhas, um livro surpreendente, que irá desafiar você a entregar seu chamado, sua vida por completo ao Senhor.

http://www.dancapelasnacoes.com.br/v3/loja/catalogo/detalhes.aspx?produtoNo=143
(copie e cole no navegador)


Minha Opinião: Li e Reli! e já passei adiante!!! muito interessante o livro trouxeram palavras de encorajamento para minha vida, e a decisão de aceitar o que DEus me chamou para fazer. E entregar a Ele tudo, todas as dificuldades e deixar que ele faça oque quizer, entreguei então minhas sapatilhas...
Fiz uma apostila de studos para passar para as meninas e alguns estudos foram baseados nas palavras da Gisela.
Vale a pena Ler!

0 comentários:

Postar um comentário