Meditação Novembro

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8-9

Você já parou para pensar oque Deus sonha??
Este questionamento encontrei em um livro que li, então, borbulhas de pensamentos começaram a latejar em meu coração...
Sonhamos com a casa própria, com o casamento, com o carro do ano, com a liderança de algo, com um bom emprego que ganhe muito bem, com os filhos,com a aprovação em uma prova ou curso, tantas coisas sonhamos não é mesmo? Durante toda a nossa vida sonhamos e planejamos tantas coisas,outras vezes não planejamos, apenas ficamos sonhando mesmo.
Oramos e pedimos a Deus que realize nossos sonhos ...
Mas e Deus? Você já parou para pensar no que Ele sonha? Certamente, que ele procura dar- nós uma vida muito boa, mas creio que para Deus isso são detalhes, carros, casas, casamento, “Ué, mas Deus não é um Deus de detalhes, você deve pensar” Sim!!! Ele é, não tiro a importância dos detalhes mas peço a você que focalize no propósito!
Qual é o propósito de Deus para você? Que apenas você conquiste sua casa e carro? e depois entre neles e diga: Óh como Deus é bom!!! E depois acomode-se pois, ”Pronto já consegui oque eu sonhava! “
E Deus?? e os sonhos Dele??
Os sonhos dele vão muito além de bens materiais ou conquistas. Quando nos formou, fez com um propósito e você já descobriu para que finalidade Deus te criou?
Para adorá-lo!! Mas além disso,você sabe para que Ele te chamou dentre muitos te escolheu? Afinal se nós limitados temos tantos sonhos, Deus infinito não pode ter apenas um , não é verdade?!?
Peça a Ele oque ele sonha para sua vida, Busque, Ore!
Eu não darei aqui a resposta dizendo: “-Deus sonha com isso ou aquilo. “
Além de darmos frutos e adorá-lo, Ele tem um sonho específico para cada um! Ele não tem apenas respostas prontas, tem um maná novo dia após dia! Converse com o Seu Deus. E nunca pense que você é jovem demais ou velho demais para viver os sonhos que Deus tem para sua vida!

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Jeremias 29.11
Fernanda Lotti 04/11/2010

0 comentários:

Postar um comentário