Palavra- Mês de Dezembro

(Salmos 30:5) - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Esse versículo da palavra de DEUS há muito tempo vem falando em meu coração, em vários momentos de minha vida isso ocorreu, creio que cada pessoa que esteja lendo esse texto também já viveu um momento como esse. Quando um servo fiel de DEUS chora, Ele enxuga as suas lágrimas e enche a sua vida de paz e alegria e fortalece o seu ser. Por mais sujo que estivermos se o nosso clamor for de todo o coração DEUS nos ouve.
(Salmos 27:4) - Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Que a cada dia nós possamos buscar mais de DEUS, não só nos momentos de angústia mas em todo o tempo caminhando na rua, orando, lendo a palavra, sozinhos, nos sonhos, na escola, no trabalho , na igreja, na mais alta montanha ou no mais profundo vale,sempre exaltando e glorificando ao DEUS que nos deu a Vida. 
(Salmos 36:9) - Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
Que em nosso dia-a-dia possamos semear a palavra do SENHOR em corações sedentos da verdadeira luz , uma luz mais forte e intensa que o sol, uma luz que a cada dia nos alimenta nos dá força para enfrentar as ciladas do inimigo.
Que Deus possa encher o seu coração com os frutos do Espírito Santo e que você venha buscá-lo cada dia mais e seja o sal da Terra. Acenda a luz onde há escuridão!

Maria Eugênia S. da Rosa

0 comentários:

Postar um comentário