Rory Noland mais uma vez escreveu um livro obrigatório para todos os líderes de adoração —um vislumbre da mente e do coração do artista e um desafio plenamente bíblico que se volta para a liderança verdadeiramente espiritual. Acima de tudo, é um livro pastoral — escrito com profundo amor pela igreja e por aqueles que lideram a adoração. Este livro tanto incentiva quanto desafia, orienta e encoraja ao mesmo tempo. Para o líder de adoração experimentado, Noland reafirma crenças fundamentais. Para o menos experiente, oferece páginas com momentos de grande surpresa.

Com trinta anos de experiência, Rory Noland conhece bem o assunto: tanto da perspectiva pessoal da vida do artista quanto da ministração pública de uma equipe. O leitor deparará aqui com uma exposição clara de como:
 crescer como adorador individual.
*Encontrar o caráter de Deus.
*Responder ao caráter de Deus.
*Ser transformado pelo caráter de Deus.
*Aprender com os líderes de adoração da antiguidade.

Este livro contém os detalhes específicos do que é adorar a Deus. Desenvolvido em torno de três perguntas — Quem é Deus? Quem sou eu (na visão de Deus)? O que Deus quer que eu faça? —, você perceberá que Rory desenvolveu uma teologia sistemática para o artista adorador que transformou o livro numa referência a que você poderá voltar repetidas vezes à medida que viver a adoração particular e liderar outros na adoração pública.


O artista adorador traz perguntas e um guia prático no fim de cada capítulo que certamente vão provocar todo artista ou líder que planeja conduzir experiências autênticas de adoração, quer como vocalista, instrumentista, ator ou na dança, quer como técnico de efeitos sonoros e especiais.

Sobre o Autor:
RORY NOLAND, conhecido autor de O coração do artista, é diretor do Heart of the Artist Ministries, organização dedicada a servir artistas e equipes de louvor, adoração e artes a serem comunidades da graça divina. É compositor, autor e palestrante. Graduou-se pelo Chicago Musical College, da Universidade de Roosevelt, e dirigiu por vinte anos a área musical da Willow Creek Community Church, em South Barrington, Illinois.

 http://www.erdos.com.br/detalhe_pro2.php?id=9014
(ou copie e cole no navegador)

" ainda não consegui adquirir está em falta." Mas deve ser muito interessante.

0 comentários:

Postar um comentário