Se você me perguntar, como foi 2010 pra você... eu mediria minhas palavras por um momento... Buscaria no profundo do coração uma resposta..
 Na verdade não importa como foi pra mim, importa como foi para Deus..
Pra responder esta pergunta e faria inúmeras outras como:
Como Foi este ano para Deus... Seus filhos o fizeram feliz? Ele foi adorado como merece? Vidas foram até sua presença através das nossas?? O inferno ficou menos cheio, mais vazio?? E os frutos Deus recebeu nossos frutos.
Se Ele é minha vida não há como eu tentar descrever o ano de 2010 sem pensar nele.
Então eu diria...2010 foi iluminado...iluminado pela gloriosa luz de Deus.
Em cada instante em cada dificuldade, em cada prova, sempre havia um luz brilhando. A luz da presença de Deus.
Ano de aprendizado,decisões, crescimento para mim e para o ministério.
Dia 10 de janeiro de 2010 foi o dia que Deus escolheu para marcar o inicio de coisas novas que viriam durante todo o ano em nossas vidas.
O ministério se iniciou. De Dança. Em uma igreja, que por muito tempo foi oprimida, e onde dançar na hora do louvor danças espontâneas ...seria...” o fim do mundo”
Ainda me recordo, da Roupa branca, com o lenço de paetês e o lenço verde claro, herança do ministério de Dança Amada Noiva,  de Balneário Camboriú, onde eu morava.
 No dia 10 de janeiro... O friooooo enorme na barriga e as pernas tremendoo. Olhei para cima  e meus olhos disseram aos do Senhor... é pra Ti Senhor, meus olhos estão em Ti Senhor, pois sem ti nada posso fazer... aqueles primeiros olhares curiosos quanto aos meus gestos,  os sorrisos de canto de boca, alguns talvez achando uma palhaçada... outros porém vendo a glória de Deus.
O inicio do avivamento.
Eu, mais duas Guerreiras, Jake e Mary... Multiplicamos depois de alguns meses... Presentes de Deus: Iara e Iris... e pra fechar o ano dando muitos brados de vitória... Renata...
Fico feliz em ver nós 6.. e oque Deus tem feito em nossas vidas.
Nossa apostila de dança... As roupas feitas com tanto sacrifício... A dedicação.

Eu suspiro. Aliviada... Deu trabalho, muitoo trabalho! Mas vemos a recompensa na vida das pessoas sendo tocadas. A Dança sendo usada como adoração e ministração.
Um ministério que dá seus primeiros passos e claro, como tudo precisa passar por um tempo de aprendizado. Esse ano foi tempo de aprender. De deixar Deus trabalhar em nossa vida e caráter.
2010 Foi tempo de Deus fazer a obra dele em nós; 2011 será o tempo dele fazer na vida das outras pessoas através de nós.

Para mim Fernanda resumiria tudo oque aconteceu neste ano e oque esta acontecendo com a seguinte frase:
“Senhor, as tuas promessas estão cravadas em meu coração mais que meus próprios desejos”

E vamossssss Dançarr!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário